Faculdade Ibiapaba
Comissão Própria de Avaliação

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Transparência e melhoria contínua através da autoavaliação institucional

Mas o que é CPA?

A Comissão Própria de Avaliação é um órgão consultivo organizado pela própria Instituição de Ensino Superior. A CPA realiza reuniões periódicas entre seus membros e contribui para o planejamento e para a evolução da instituição avaliando as práticas de diferentes dimensões institucionais, propondo ações de melhoria e avaliando os resultados obtidos.

Entre em Contato

Para entrar em contato com a CPA, envie um email para:

[email protected]

Por que essas avaliações são importantes?

As avaliações da CPA ajudam a gestão da faculdade a pensar em ajustes acadêmicos, estruturais, pedagógicos e administrativos para que o desempenho seja cada vez melhor.

Relatórios de Avaliação

Acesse os relatórios anuais da Comissão Própria de Avaliação

2024

Relatórios de 2024

1 relatório(s) disponível(is)

Relatório de Autoavaliação Institucional 2024

Avaliação completa das dimensões institucionais do ano de 2024

Tamanho: 2.5 MBPublicado em: 27/10/2025
2023

Relatórios de 2023

1 relatório(s) disponível(is)

Relatório de Autoavaliação Institucional 2023

Avaliação completa das dimensões institucionais do ano de 2023

Tamanho: 2.3 MBPublicado em: 27/10/2025
2022

Relatórios de 2022

1 relatório(s) disponível(is)

Relatório de Autoavaliação Institucional 2022

Avaliação completa das dimensões institucionais do ano de 2022

Tamanho: 2.1 MBPublicado em: 27/10/2025

Benefícios da Avaliação CPA

Melhoria Contínua

Identificação de pontos fortes e áreas que necessitam de aprimoramento para evolução constante.

Transparência

Prestação de contas à comunidade acadêmica e sociedade sobre as atividades institucionais.

Participação

Envolvimento de toda a comunidade acadêmica no processo de avaliação e melhoria.